A Cooperativa Sicredi Celeiro Centro Oeste promove as Assembleias de Núcleo 2024. O processo, que neste ano segue de modo digital, é a oportunidade para o associado do Sicredi colocar em prática o seu papel de dono, decidindo os rumos da cooperativa, além de obter todas as informações sobre os resultados conquistados pela cooperativa no ano passado.
Outra novidade deste ano é que cada voto será convertido dez reais em doações para os hospitais: Hospital do Câncer de Francisco Camargo, que fica na cidade de Inhumas-GO e o Hospital de Amor, na cidade de Barretos-SP.
Para o registro de presença e para participar da votação, o associado deve acessar o site www.sicredi.com.br/coop/celeiro-co/assembleias ou direto no seu aplicativo: no menu no canto superior esquerdo, clique nela e clique na opção Assembléias. A votação ficará aberta, até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 31 de março de 2024.
Estão em pauta para votação: a prestação de contas relativa ao exercício encerrado em dezembro de 2023; a destinação de resultados da Cooperativa; destinação dos recursos advindos do Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social (FATES) para prestar assistência às comunidades; eleição de Coordenadores de Núcleo – somente para as agências de Porangatu, Niquelândia, Uruaçu e Itapuranga; e a reforma e consolidação do estatuto da cooperativa.
As assembleias são eventos anuais que acontecem em todas as regiões onde o Sicredi atua e é um diferencial do modelo cooperativista. É de um jeito democrático e transparente que a Cooperativa chega às decisões que fazem a diferença para a comunidade e para a vida dos associados onde atua.
No início da tarde desta quinta-feira o Associômetro já marcava quase 300 mil reais em doação. Seu voto faz a diferença na sua vida e na vida de muitos que necessitam! Vote, é rápido e fácil.
Fonte: Bolsão News (Caroline Torres)
You may also like
-
Batida violenta faz ônibus tombar e deixa vários trabalhadores feridos
-
CVB-MS capacita profissionais da saúde em Chapadão do Sul
-
Colisão entre carro e moto elétrica
-
Mara Caseiro solicita cobertura para pátio de escola em Campo Grande
-
Tarifaço de Trump exige atenção, mas pode abrir oportunidades, diz especialista