Costa Rica vence Operário no Jacques da Luz com golaço de falta - Bolsão News

Costa Rica vence Operário no Jacques da Luz com golaço de falta

Jogo foi válido pelo grupo A da competição e terceira rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de 2023

O Costa Rica venceu por 1 a 0o Operário neste domingo (5) por 1 a 0 no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. O jogo foi válido pelo grupo A da competição e terceira rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de 2023.

Partida no primeiro tempo foi movimentada e com chances para ambos os lados. O time do norte do Estado ficou com as melhores oportunidades. O gol saiu aos 50 minutos da etapa inicial. Fábio Bernardi cobrou falta no ângulo para abrir o placar.

Gol da equipe visitante no Estádio Jacques da Luz (Foto: Reprodução/Eleven)
No segundo tempo, a partida manteve o equilíbrio, mas o placar não se alterou. No final da partida, depois de confusão entre as equipes, Cristiano Lopes, do Costa Rica, foi expulso.

O resultado deu a liderança do grupo A ao Costa Rica, que tem seis pontos. O Galo é o segundo colocado com três. Essa é a mesma pontuação de Serc e Coxim. O Comercial é o último colocado sem pontuar.

O próximo compromisso da equipe de Campo Grande é na quarta-feira (8), no Estádio André Borges, em Coxim, contra o time do município. Já o Costa Rica recebe o Comercial no dia 12, às 15h, no Estádio Laertão, em Costa Rica.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Categoria