Com dois gols no segundo tempo, Serc vence Coxim fora de casa Partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Sul-mato-grossense no Estádio André Borges - - Bolsão News

Com dois gols no segundo tempo, Serc vence Coxim fora de casa Partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Sul-mato-grossense no Estádio André Borges –

A Serc, de Chapadão do Sul, venceu o Coxim por 2 a 0 neste domingo (5) pela terceira rodada do Campeonato Sul-mato-grossense. A partida foi válida pelo grupo A da competição no Estádio André Borges, em Coxim.

O primeiro tempo da partida terminou sem gols com muita movimentação e polêmicas com a arbitragem. O placar foi aberto na segunda etapa. Aos 7 minutos, Vinícius recolheu a bola na entrada da grande área e finalizou.

O segundo gol saiu aos 28 minutos da etapa final. Em cobrança de falta, o camisa 11 Maílson chutou e a bola desviou na barreira. O goleiro do Coxim até tentou defender, mas não conseguiu. O time da casa teve um gol anulado no final do jogo.

Com o resultado, a Serc fez seus primeiros três pontos na competição e subiu para terceira posição. O Costa Rica é o líder da chave com seis pontos e o Operário vem na sequência com três. O Coxim fica em quarto com a mesma pontuação. O Comercial é o último colocado zerado.

O próximo compromisso do Coxim será na quarta-feira (8), às 15h, diante do Operário no Estádio André Borges. Para a equipe de Chapadão do Sul, o jogo seguinte será como mandante no Estádio Laertão, em Costa Rica, no dia 12, às 15h, contra o mesmo adversário coxinense, o Galo.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Categoria