FOTOS DA PALESTRA IMPACTOS DA SUCESSÃO PATRIMONIAL - SICREDI CELEIRO - Bolsão News

FOTOS DA PALESTRA IMPACTOS DA SUCESSÃO PATRIMONIAL – SICREDI CELEIRO

A Cooperativa Sicredi Celeiro Centro Oeste e Safras e Cifras se uniram para levar informações importantes sobre reforma tributária e gestão econômica para produtores rurais durante a Tecnoagro 2024, em Chapadão do Sul. Além de disponibilizar mais de 300 soluções financeiras, através de sua agência móvel, levou para a feira a palestra: ‘Reforma Tributária em Foco: Impactos na Sucessão Patrimonial e Gestão de Negócios Agropecuários’.

A palestra foi realizada no dia 20 de março, às 15 horas, no auditório da Fundação Chapadão, e ministrada por Luan Noguez Fernandes, advogado, especialista em direito empresarial e temas corporativas, sócio da Safras e Cifras, trazendo análises profundas sobre as implicações da reforma tributária recém-aprovada, incluindo o aumento da carga tributária e as alternativas estratégicas para navegar por esse período de transição. Veja as fotos abaixo.

Sicredi Celeiro Centro Oeste 

A Sicredi Celeiro Centro Oeste é uma cooperativa de crédito comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento da comunidade local. Oferecendo uma gama completa de produtos e serviços financeiros, a cooperativa se destaca pelo atendimento personalizado e pelo modelo de gestão que valoriza a participação dos associados.

Em Mato Grosso do Sul, a Cooperativa está presente em Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Coxim, Sonora, Inocência, Paraíso das Águas, Paranaíba, Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel do Oeste. No Estado de Goiás, as cidades de atuação são Anápolis, Ceres, Chapadão do Céu, Goianésia, Inhumas, Itaberaí, Itapuranga, Mineiros, Niquelândia, Piracanjuba, Porangatu, Rialma, São Miguel do Araguaia e Uruaçu. 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 7,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está nos 26 estados e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

Categoria