Eleições 2024: Nomes de pré-candidatos a Prefeito de Chapadão do Sul começam a ser divulgados - Bolsão News

Eleições 2024: Nomes de pré-candidatos a Prefeito de Chapadão do Sul começam a ser divulgados

Foto Rede Social

Enfim alguns nomes que tanto a população esperava começam a ser revelados neste mês em Chapadão do Sul.

O primeiro que deixou seu nome a disposição foi o atual vereador, que já faz o seu segundo mandato, sendo o mais votado nas últimas eleições, Vanderson Cardoso, que fez uma publicação em suas redes sociais. Ele disse que o apelo populacional é muito forte, e que as pessoas o indagam o tempo todo, então ele já coloca seu nome a disposição do partido para ser pré candidato a Prefeito, também respaldado por pesquisas que já estão sendo feitas desde o ano passado. Atualmente Vanderson esta filiado ao PSDB.

O segundo nome apareceu após uma coletiva de imprensa, o atual Presidente do Sindicato Rural de Chapadão do Sul, Walter Schlatter, ele disse que quer fazer a diferença no município, deixar seu legado, que seu currículo é extenso e seria um bom gestor com bons funcionários ao seu lado. Agradeceu sua mulher, Michele Schlatter por o deixar  entrar na disputa novamente, já que na última vez que se candidatou passou por sérios problemas de saúde, e teve 47% dos votos válidos. Atualmente Walter está no Partido Progressista.

Especulação- Um outro nome que tem aparecido nas pesquisas, é do ex-prefeito de Chapadão do Sul por dois mandatos, o produtor rural Jocelito Krug, que se filiou ao PSDB nesta quinta-feira (28) postando uma foto em sua rede social com sua ficha de filiação e junto com o ex-governador Reinaldo Azambuja. Ele participou de reunião com a diretoria estadual e com participação do Governador Eduardo Riedel. Mas ainda não fez nenhum anuncio oficial.

Outros nomes que vem aparecendo são de secretários, e a espera do tão aguardado nome que o atual Prefeito João Carlos Krug irá indicar/apoiar.

Agora os partidos começam a se movimentar e o cenário político vai criando forma em Chapadão do Sul, com muitas reuniões e nomes surgindo, tanto para pré-candidato a prefeito, como também possíveis uniões com nomes para vice prefeitos.

Fonte: Bolsão News (Caroline Torres)

Foto ChapadenseNews
Foto Rede Social

 

Categoria