O jovem A.D.S., de 27 anos, que foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (27) em Chapadão do Sul, teria brigado com o autor dos disparos, após ele ter suspostamente assediado sua tia.
Segundo informações retiradas do Boletim de Ocorrência, por volta das 19h30min, a Polícia Militar de Chapadão do Sul, foi acionada para atender uma ocorrência onde havia ocorrido uma tentativa de homicídio e que a vítima estaria abrigada nos fundos de um mercado Avenida Goiás após fugir do atirador.
Imediatamente os militares se deslocaram até o local e lá visualizaram a vitima que estava com um grande sangramento, o corpo de bombeiros realizou os primeiros atendimentos no mesmo e encaminhado para Hospital Municipal.
A vítima conseguiu relatar ainda, que dias atrás teria brigado com o autor, pelo motivo do mesmo ter ido até a sua residência e assediado sua tia, porém nesta quarta-feira, o mesmo viu o autor de bicicleta, que logo o autor sacou um revólver e a vitima começou a correr, momento que o autor efetuou em torno de cinco disparos, um disparo acertou a nádega esquerda e passou para o lado direito, ficando alojado o projétil.
A vítima após ser socorrido no Hospital teve complicações e precisou ser encaminhado para Campo Grande em Vaga Zero.
Com identificação do suspeito, os militares realizaram rondas a fins de localizar o autor, porém ate o momento sem êxito.
Fonte: ocorreionews
You may also like
-
MS registra 16.012 casos confirmados de dengue
-
Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS
-
Sustentabilidade: florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro
-
Candidata que nem foi votar nas eleições de 2024 e outras quatro são investigadas em MS
-
100 milhões de reais: João Carlos Krug anuncia investimentos no final de seu mandato