Na segunda-feira (12), homem de 26 anos foi preso em Campo Grande, por descumprir medida protetiva. Ele usa tornozeleira eletrônica e, ao ser detido, revelou que foi até a casa da vítima por saber que seria preso, já que não tem onde morar.
Segundo detalhes do registro policial, a GCCO (Gerência de Controle de Operações da Guarda Civil Metropolitana) foi acionada pelo descumprimento da medida protetiva. Quando chegaram ao local, os guardas encontraram duas mulheres, avó e neta.
Elas tinham medida protetiva contra o suspeito, que estava sendo monitorado com tornozeleira eletrônica. Por isso, não poderia estar na casa.
Alertado, o homem disse que sabia e que foi até lá para ser preso, já que não tem onde morar. Questionada, a idosa revelou que o neto foi até a casa dizendo que queria dar um abraço nela, porque estava com saudade.
O entanto, foi feito pedido para que o rapaz realmente permanecesse preso, já que causa prejuízos para a família e problemas. Ele foi encaminhado para a delegacia e ainda deve passar por audiência de custódia.
Fonte: Midiamax
You may also like
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica
-
Grupo quer investir R$ 4 bilhões e pede para dobrar produção de minério em MS