O serralheiro Valdecir Ferreira da Silva, de 57 anos, morreu no começo da tarde desta quarta-feira (24), próximo do cruzamento da Avenida Júlia Maksoud com a Rua Doutor Meireles, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A vítima faleceu no local após o acidente e estava conduzindo uma Honda CG 150. O outro veículo envolvido foi um Toyota Corolla.
Vídeo mostra a dinâmica do acidente na avenida. O serralheiro tentou fazer retorno na pista e foi atingido pelo Corolla. Segundo moradores, o carro estava acima do limite da via.
O carro estava com cinco ocupantes, que não ficaram feridos. O motorista de 52 anos tinha acabado de buscar os quatro filhos em escola próxima ao local do acidente. Ele estava na faixa do sentido centro-bairro. O Corpo de Bombeiros, a Polícia de Trânsito e a Polícia Civil foram acionados.
O impacto foi tão grande que a motocicleta da vítima foi arremessada a aproximadamente 100 metros de distância e danificou um portão, causando danos adicionais.
Os ocupantes do carro estavam em estado de choque e não falaram com a reportagem do Campo Grande News. O Corolla ficou com a frente completamente destruída, enquanto a motocicleta, uma Honda CG 150 vermelha, ficou parcialmente danificada após a colisão com o portão. A Avenida Júlia Maksoud está parcialmente interditada.
Moradores da região do Monte Castelo reclamam que acidentes no local são frequentes. O comerciante Audrei Gonçalves, de 29 anos, alegou que tem necessidade de um redutor de velocidade na região.
“O Corolla passou correndo, precisamos de um quebra-molas urgente. Só ouvi o estouro, o Corolla estava correndo muito”, afirma Audrei.
Fonte: Campograndenews
You may also like
-
Emerson Sapo é anunciado como futuro Secretário de Esportes no governo de Walter Schlatter
-
Prefeito Eleito Walter Schlatter Anuncia Anderson Abreu como Novo Secretário de Administração
-
Inaugurada Cozinha Piloto, garantindo alimentação igualitária para Rede Municipal de Ensino
-
MS registra 16.012 casos confirmados de dengue
-
Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS