Uma mulher teve que pedir o celular da vizinha para pedir socorro depois sofrer agressão do namorado ao voltar do trabalho. Ela acionou agentes da Guarda Municipal que esteve na residência localizada no Parque Alvorada, mas o rapaz não estava.
Durante o registro do boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto atendimento Comunitário), ela relatou que o namorado esperava ela no portão de sua casa e já foi tomando o celular.
Segundo a ocorrência ele abriu os aplicativos de mensagens, na busca de indícios de traição. Já dentro de casa ala foi jogada à força na cama e teve a calça do uniforme do trabalho arrancada, alegando que a mulher estava com cheiro de preservativo.
Em seguida o rapaz desferiu um tapa no rosto atingindo orelha esquerda e também o olho. Para se defender ela correu para fora da residência e pediu ajuda da vizinha.
Após pedir medida protetiva, a mulher voltou para casa e o namorado insistiu em conversar. Ela acionou a Guarda Municipal novamente, que encontrou o rapaz escondido no fundo do quintal. Ele foi preso e encaminhado para a Depac de Dourados.
Fonte: Midiamax
You may also like
-
Sábado (23) ocorre o 18º Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul com sorteio de super prêmios
-
Atenção: pecuaristas devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
-
Simples Nacional: prazo para regularização de dívidas termina dia 29/11
-
Pauta da 1484ª Sessão Ordinária do dia 25 de novembro às 9 horas
-
Prefeitura inicia nova etapa do projeto “Meu Pet Castradão” na próxima segunda-feira