Um adolescente acabou apreendido pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, após disseminar ameaças de ataques a escolas da cidade de Água Clara (MS), dizendo que teria ataques no dia 20 de abril a unidades escolares. A Justiça determinou a internação compulsória do garoto.
Segundo o delegado Felipe Rossato, após as mensagens disseminadas foi encontrado o adolescente e mandados de busca e apreensão foram cumpridos na casa do garoto, onde um relógio que ele usava nas mensagens enviadas foi localizado, além de uma máscara, que segundo o delegado é usado por criminosos.
A postagem foi feita pelo adolescente, no dia 11 de abril em um perfil anônimo criado em uma rede social. As mensagens começaram a causar pânico nos moradores da cidade. No dia seguinte, o autor já estava identificado, tendo a Polícia Civil representado pela expedição de mandado de busca e apreensão e de mandado de apreensão do adolescente.
Os pedidos foram integralmente deferidos pelo Poder Judiciário. Foram apreendidos na residência do adolescente, um relógio e um cordão dourado que apareceram no print da postagem, além de uma máscara comumente utilizada na prática de crimes.
Fonte: Midiamax
You may also like
-
Simulado de Atendimento a Múltiplas Vítimas: Treinamento e Cooperação em Ação
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica