Um médico clínico geral foi denunciado e é investigado na Polícia Civil após deixar uma mulher com sequelas depois de uma série de cirurgias plásticas, em Campo Grande. O médico operou a mulher em um hospital de Pedro Juan Caballero. Ele foi denunciado no início de mês de dezembro.
A mulher procurou a 6º Delegacia de Polícia para registrar o boletim de ocorrência, em dezembro. Ela contou que conheceu o médico através da sobrinha que já havia operado com ele. A mulher fez procedimentos de lipoaspiração, abdominoplastia e mastopexia com prótese.
De acordo com ela, o médico em sua rede social se apresentava como especialista em cirurgia plástica. A cirurgia ocorreu no dia 6 de novembro deste ano. Conforme o relato da mulher, logo após a operação, ela teve complicações médicas, apresentando muitas dores. Ainda segundo o relato, em razão do procedimento, ela ficou com lesões em seu abdômen, e ainda não se recuperou de uma possível infecção.
Com isso, ela buscou contato imediato com a clínica, mas descobriu que não estava sendo atendida pelo médico, mas sim por sua secretária. Ainda segundo ela, no dia 25 de novembro, após muito insistir, a mulher conseguiu falar com o médico. Já no dia 29 de novembro, ela retornou à clínica para a retirada de seus pontos, mas o médico não lhe receitou nenhuma medicação, e não recomendou nenhum exame.
O Jornal Midiamax procurou o CRM-MS (Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso do Sul), e fomos informados que o médico não registrou nenhuma especialidade junto ao conselho. Confira a nota:
“Uma vez recebida a denúncia o CRM/MS procederá à instauração de sindicância, conforme disposto na legislação pertinente. Posteriormente, serão realizadas investigações e tomadas as providências necessárias para apurar os fatos e aplicar as sanções cabíveis.”
Midiamax
You may also like
-
Prefeitura de Chapadão do Sul realiza entrega de bolas a alunos que receberam o Vale presente
-
Ministério autoriza associação a construir 79 unidades habitacionais em duas cidades de MS
-
Polícia Civil solicita auxílio da população para localizar autores de latrocínio em Bela Vista
-
Idoso morto em acidente tinha 63 anos e chegou a ficar preso no para-brisa do carro
-
Mulher é espancada até desmaiar após marido ver fotos no celular