Faltam apenas 18 dias para um dos maiores shows de todos os tempos em Paraíso das Águas, que promete agitar o município e marcar a agenda cultural da região: o tão aguardado show do cantor Zezé Di Camargo. O ícone da música sertaneja estará no palco no dia 21 de dezembro.
O show faz parte da grande festa de fim de ano, tradicionalmente realizada pela Prefeitura de Paraíso das Águas, no qual é realizado o sorteio do IPTU Premiado, show pirotécnico, e apresentações culturais.
Neste ano, a programação inclui a apresentação da Banda Municipal de Paraíso das Águas (Bampa) campeã brasileira do Campeonato Nacional de bandas e fanfarras; show pirotécnico, show com a banda Celebrate, e a grande atração do ano, Zezé di Camargo Rústico ao vivo.
Com mais de 30 anos de carreira, Zezé Di Camargo, que ficou famoso como parte da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, promete levar para o público de Paraíso das Águas um show repleto de sucessos como “É o Amor”, “Indiferença”, “Pão de Mel” e “Cada Volta é um Recomeço”, além de músicas do seu trabalho mais recente. A apresentação será uma oportunidade única de ouvir de perto as músicas que marcaram gerações
O evento acontecerá na avenida Orgelino Felício da Silveira a partir das 20 horas do dia 21 de dezembro. Haverá praça de alimentação, banheiros, e toda a estrutura de segurança para toda a família.
A expectativa é grande, e os moradores e turistas de toda a região estão animados para ver Zezé Di Camargo ao vivo, em uma noite que promete marcar a história do município mais jovem do Mato Grosso do Sul.
Não perca a chance de participar deste espetáculo único! Contagem regressiva iniciada!
You may also like
-
Traficante é morto atacado por abelhas durante fuga da polícia em MS
-
Avião com destino a Campo Grande bate em outra aeronave no Aeroporto de Congonhas
-
Em Campo Grande, CNJ lança Portal Único do Judiciário para MS e outros estados brasileiros
-
Cachorros caem em buraco para instalação de postes de iluminação pública em Chapadão do Sul
-
Polícia apreende 2 aviões, 468 veículos e R$ 19 mi de quadrilha que aplicava golpes em produtores rurais