Passageiro de um ônibus coletivo foi preso após assediar e bater em duas crianças. O caso aconteceu no início da tarde desta terça-feira (22), no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.
Segundo relato de um leitor do Jornal Midiamax, o suspeito teria assediado uma menina. O irmão dela, também criança, tentou defendê-la e foi estapeado. A situação revoltou o condutor e demais passageiros que estavam no ônibus da linha 309.
O motorista parou o veículo, a Polícia Militar foi acionada e o autor foi algemado e preso. Em um vídeo encaminhado ao Midiamax, uma mulher – que conforme testemunhas é a mãe das crianças – aparece questionando o suspeito.
À reportagem do Jornal Midiamax, o Consórcio Guaicurus confirmou a situação e ressaltou que, ao ser informado, o motorista acionou as forças de segurança.
“O Consórcio Guaicurus reafirma seu compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os passageiros. Hoje, durante o trajeto um passageiro tentou assediar outro passageiro. Assim que o motorista foi informado, ele agiu rapidamente, acionando as forças de segurança, que atenderam prontamente à ocorrência. Tanto o agressor quanto as vítimas foram levados à delegacia para as devidas providências.
Reiteramos que a segurança de nossos usuários é nossa prioridade. Continuaremos a trabalhar em colaboração com as autoridades para garantir um ambiente seguro para todos. Qualquer situação similar deve ser reportada imediatamente aos nossos motoristas ou à equipe de segurança”.
A reportagem também entrou em contato com a Polícia Militar, mas não conseguiu retorno. Até o momento não há boletim de ocorrência sobre o fato. O espaço permanece aberto para manifestações.
Midiamax
You may also like
-
Polícia apreende 2 aviões, 468 veículos e R$ 19 mi de quadrilha que aplicava golpes em produtores rurais
-
MST invade fazenda tradicional no sul do Rio Grande do Sul
-
Dia D de Combate às Arboviroses
-
Nova isenção proposta pelo governo gera impacto de R$ 20 bilhões aos municípios, estima CNM
-
Cassilândia: Tentativa de furto de caminhonete é frustrada por moradores no bairro Vale do Aporé