O corpo encontrado com ferimento na cabeça na região do Anhanduizinho, em Campo Grande, foi visto por seguranças de uma empresa privada durante um treinamento no início da tarde desta terça-feira (21). Vítima, ainda sem identificação, pode ser uma mulher transexual, porém a informação ainda não foi confirmada.
À reportagem do Jornal Midiamax, a GCM (Guarda Civil Metropolitana) explicou que uma equipe de seguranças fazia um treinamento na região do Terminal Intermodal de Cargas – Porto Seco, na Capital, quando viu um par de tamancos. Ao se aproximarem, os seguranças viram o corpo com sinais de violência, principalmente no rosto, e acionaram a guarda.
A vítima teria sido arrastada para uma região de mata, por aproximadamente 10 metros. Os guardas não disseram a origem dos ferimentos, mas a princípio seria uma facada na região da cabeça.
Além disso, é possível que o corpo seja de uma mulher transexual, em vista dos tamancos encontrados e que a vítima está com vestimentas femininas.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local para atestar o óbito, assim como a Perícia Técnica e Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para realizar os levantamentos e a identificação da vítima.
A Romu (Ronda Ostensiva Municipal) da GCM também esteve no local acompanhando a ocorrência.
Midiamax
You may also like
-
Simulado de Atendimento a Múltiplas Vítimas: Treinamento e Cooperação em Ação
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica