No final da noite do sábado, 13 de abril, às 23h30, a Polícia Militar de Costa Rica foi acionada para atender a um caso de briga em casa de família, que teria tido início em uma casa localizada na Rua Santa Catarina, no centro daquela cidade, envolvendo arma de fogo e maus tratos a animais.
Chegando ao local, a vítima, de 22 anos, relatou que o autor estava em sua casa confraternizando em família, quando, depois de ingerir bebida alcoólica, começou uma discussão, com o morador, tentando provocá-lo para uma briga.
Denunciou o morador, que em dado momento, o autor foi até o quintal e matou o gato da vítima com as próprias mãos. Ao ficar sabendo da agressão contra o seu animal, a vítima mandou o autor embora da sua casa. O mesmo ameaçou a vítima dizendo que iria fazer mau para todos, era só beirarem a casa dele.
O autor foi para casa, diante disso a vítima e seus familiares disseram que ficaram preocupados e foram atrás. Chegando na casa o autor estava com uma faca na mão e mais uma vez fez menção de agredir a vítima, seu irmão e seus primos.
A vítima rendeu o autor e o conteve até os policiais chegarem. A vítima informou que o autor possuía uma espingarda na casa, sendo realizada a busca no interior da mesma e localizada uma espingarda calibre. 22 com munição intacta.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o homem acusado, encaminhado para a Delegacia de Polícia para as medidas legais cabíveis.
JSN
You may also like
-
Simulado de Atendimento a Múltiplas Vítimas: Treinamento e Cooperação em Ação
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica