Enfim alguns nomes que tanto a população esperava começam a ser revelados neste mês em Chapadão do Sul.
O primeiro que deixou seu nome a disposição foi o atual vereador, que já faz o seu segundo mandato, sendo o mais votado nas últimas eleições, Vanderson Cardoso, que fez uma publicação em suas redes sociais. Ele disse que o apelo populacional é muito forte, e que as pessoas o indagam o tempo todo, então ele já coloca seu nome a disposição do partido para ser pré candidato a Prefeito, também respaldado por pesquisas que já estão sendo feitas desde o ano passado. Atualmente Vanderson esta filiado ao PSDB.
O segundo nome apareceu após uma coletiva de imprensa, o atual Presidente do Sindicato Rural de Chapadão do Sul, Walter Schlatter, ele disse que quer fazer a diferença no município, deixar seu legado, que seu currículo é extenso e seria um bom gestor com bons funcionários ao seu lado. Agradeceu sua mulher, Michele Schlatter por o deixar entrar na disputa novamente, já que na última vez que se candidatou passou por sérios problemas de saúde, e teve 47% dos votos válidos. Atualmente Walter está no Partido Progressista.
Especulação- Um outro nome que tem aparecido nas pesquisas, é do ex-prefeito de Chapadão do Sul por dois mandatos, o produtor rural Jocelito Krug, que se filiou ao PSDB nesta quinta-feira (28) postando uma foto em sua rede social com sua ficha de filiação e junto com o ex-governador Reinaldo Azambuja. Ele participou de reunião com a diretoria estadual e com participação do Governador Eduardo Riedel. Mas ainda não fez nenhum anuncio oficial.
Outros nomes que vem aparecendo são de secretários, e a espera do tão aguardado nome que o atual Prefeito João Carlos Krug irá indicar/apoiar.
Agora os partidos começam a se movimentar e o cenário político vai criando forma em Chapadão do Sul, com muitas reuniões e nomes surgindo, tanto para pré-candidato a prefeito, como também possíveis uniões com nomes para vice prefeitos.
Fonte: Bolsão News (Caroline Torres)
You may also like
-
Polícia apreende 2 aviões, 468 veículos e R$ 19 mi de quadrilha que aplicava golpes em produtores rurais
-
MST invade fazenda tradicional no sul do Rio Grande do Sul
-
Dia D de Combate às Arboviroses
-
Nova isenção proposta pelo governo gera impacto de R$ 20 bilhões aos municípios, estima CNM
-
Cassilândia: Tentativa de furto de caminhonete é frustrada por moradores no bairro Vale do Aporé