Funileiro Agnaldo dos Santos Miranda, de 33 anos, que estava foragido, foi preso durante uma blitz realizada na noite dessa sexta-feira (29), em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Ele foi condenado em abril deste ano a por ter decapitado e comido parte do corpo de Eliel de Jesus, em 2019.
Conforme o site local Alvorada Informa, na noite de ontem, Agnaldo fugiu da abordagem policial, invadiu uma residência, mas foi alcançado pelos militares.
Os policiais constataram a existência de um mandado de prisão em aberto por crime de estupro e ao rompimento da tornozeleira eletrônica. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Canibalismo
No dia 5 de maio de 2019, Agnaldo matou Eliel a facadas, depois decapitou e comeu parte do pescoço da vítima. O crime aconteceu em Coxim a 253 quilômetros de Campo Grande. Ele e a vítima haviam discutido.
Agnaldo foi condenado a 11 anos de reclusão em regime fechado e 10 dias de multa pelo homicídio qualificado e destruição de cadáver. Ele também foi sentenciado a indenizar a família da vítima em R$ 5 mil.
Fonte: MidiaMax
You may also like
-
Com perspectiva de aumentar produção, volume das exportações de ovos de MS aos EUA dobra a cada ano
-
Governo de MS viabiliza repasse da primeira parcela de R$ 25 milhões em emendas para a Santa Casa
-
Invasões de terra são oficialmente apoiadas pelo governo, diz senador
-
Executivo Municipal abre vagas para qualificação profissional de Instalador de Sistemas Fotovoltaicos
-
Coleta de folhas e gramas e Coleta de Entulhos: Confira o cronograma desta semana