Trabalhador que sofreu acidente com cilindro de gás não perdeu pé e mão e passou por cirurgias - Chapadão do Sul - Bolsão News

Trabalhador que sofreu acidente com cilindro de gás não perdeu pé e mão e passou por cirurgias – Chapadão do Sul

Nesta sexta-feira, 20 de outubro, o trabalhador Erli Felipe, 49 anos, conhecido como Quati, sofreu um grave acidente quando enxia balões de gás, visando mais um período de vendas na Praça de Eventos de Chapadão do Sul, que atrai grande público para as festividades de aniversário do Município.

Erli preparava-se para a grande festa, quando o cilindro de gás que utilizava explodiu, por motivo ainda não descoberto. No acidente, Erli sofreu graves ferimentos nas mãos e pés, causando fraturas expostas e não amputação como anteriormente noticiado. Ele foi socorrido por familiares e amigos. Conduzido ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul, recebeu os primeiros atendimentos e foi levado para a Santa Casa de Campo Grande.

Segundo a filha de Quati, Aline Danthieli de Freitas, na a capital, o seu pai passou por delicadas cirurgias que atravessou a madrugada. Os médicos realizaram procedimentos cirúrgicos na mão direita e pé esquerdo, do paciente, os mais afetados no acidente. Infelizmente Quati perdeu um dos dedos da mão direita, que não foi possível a restauração. Ele está em uma UTI da Santa Casa, em observação.

A esposa de Quati acompanha o paciente na Santa Casa e vem mantendo os demais da família informados do andamento do tratamento.

Erli Felipe foi peão de rodeio cutiano (montaria em cavalos) e após um grave acidente acabou sendo impedido pelos médicos de continuar no esporte. A partir daí, passou a trabalhar de forma autônoma e optou por produzir e vender algodão doce nas ruas e praças da cidade. Familiares e amigos estão na expectativa do total restabelecimento de Quati, que é muito conhecido na cidade de Chapadão do Sul.

Fonte: Jovemsulnews 

Categoria