Uma mulher de 22 anos foi salva pela polícia, após ser mantida em cárcere, torturada com fio elétrico e espancada pelo marido, nesta sexta-feira (8), em uma fazenda de Água Clara, distante 198 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com informações do site Rádio Caçula, a vítima era agredida com socos e chutes em suas partes íntimas. Além disso, a mulher era torturada com fio elétrico.
Enquanto era espancada, o suspeito, 22 anos, dizia que se ele não usava, ninguém usaria também. Afirmou ainda que se a vítima escolheu casar com ele, teria que ficar casada até morrer.
Após viver momentos de terror, a mulher conseguiu pedir ajuda quando o marido dormiu. A vítima pegou o celular do suspeito, ligou para a mãe e pediu que chamasse a polícia.
Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar foram até a fazenda e encontraram o suspeito que foi preso em flagrante pelos crimes de cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo. Com ele foi apreendida uma arma garrucha calibre .22.
A mulher foi socorrida até o hospital com hematomas pelo corpo, além de dores fortes nas partes onde foi atingida com socos e chutes. O homem foi transferido para a penitenciária de Três Lagoas.
Fonte: Campo Grande News
You may also like
-
Mulher morre ao perder controle de veículo e capotar em área rural de MS
-
Rio que divide Brasil e Paraguai deixa população de MS em alerta com possibilidade de inundação
-
Piloto de MS morre após queda de avião agrícola em fazenda de MT
-
Primeira do Brasil com cotas indígenas em todos os cursos, UEMS promove cidadania e transforma vidas
-
Gripe aviária: crescem as exportações de ovos mineiros aos EUA