Edvaldo Santana da Silva e o filho de 10 anos morreram em um acidente entre caminhonete e árvore na noite deste sábado (17), na MS-276, rodovia que liga a Vila São Pedro ao distrito Indápolis, em Dourados, cidade a 251 quilômetros de Campo Grande. Criança de 5 anos foi socorrida.
O acidente aconteceu por volta das 23h30. As vítimas estavam em uma caminhonete Toyota Hillux seguindo sentido distrito Indápolis quando, por motivos a serem apurados, Edvaldo perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em uma árvore às margens da rodovia.
Com o impacto da batida, a caminhonete ficou total destruída. Edvaldo e o filho mais velho morreram antes mesmo do socorro chegar. Já a criança mais nova foi socorrida e levada para o Hospital da Vida com fratura na perna e traumatismo craniano.
Testemunhas relataram que após o acidente, a criança pedia para não morrer e perguntava sobre o pai. Ele está respirando por aparelhos no hospital. Os três eram moradores do distrito Indápolis. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros e Polícia Civil estiveram no local.
No sábado, o Campo Grande News publicou que Mato Grosso do Sul atingiu neste fim de semana a triste marca de 100 mortes neste ano no trânsito. A número simbólico foi atingido durante a campanha “Maio Amarelo”, destinada a conscientização de condutores.
campograndenews
You may also like
-
Pauta para sessão 1504 desta segunda-feira as 8 horas
-
Câmara Municipal de Chapadão do Sul realiza visita institucional ao Tribunal de Contas de MS
-
Grande onda de frio já tem data marcada e deve gerar temperaturas negativas
-
Sonho se torna realidade para 16 casais: “deixar de ser duas pessoas pra se tornar uma só”
-
Para evitar o bloqueio, beneficiários do Bolsa Família devem realizar a pesagem obrigatória