Um motociclista de 28 anos, identificado apenas como Rafael, morreu após perder o controle da moto que conduzia, cair na pista e ser atropelado por um ônibus do transporte coletivo. O acidente aconteceu por volta das 16h desta terça-feira (29), na Rua Joaquim Murtinho, entre as ruas José Antônio e 13 de Junho, na região central de Campo Grande.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, Rafael trabalhava como motoentregador em uma farmácia da região e seguia no sentido Avenida Ricardo Brandão. Ao passar em frente ao batalhão da 14ª Companhia de Polícia do Exército, colidiu na traseira de um veículo e caiu na pista. Nesse momento, foi atingido por um ônibus que vinha no sentido contrário.
Familiares do rapaz estão no local, bastante abalados, e confirmaram que ele estava em horário de trabalho no momento do acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram manobras de reanimação por vários minutos, mas Rafael não resistiu.
A quadra onde ocorreu o acidente está interditada, e motoristas precisam desviar pela Rua 7 de Setembro ou 15 de Novembro. Militares do Exército auxiliam no controle do tráfego na região.
Fonte Campograndenews
You may also like
-
Pauta para sessão 1504 desta segunda-feira as 8 horas
-
Câmara Municipal de Chapadão do Sul realiza visita institucional ao Tribunal de Contas de MS
-
Grande onda de frio já tem data marcada e deve gerar temperaturas negativas
-
Sonho se torna realidade para 16 casais: “deixar de ser duas pessoas pra se tornar uma só”
-
Para evitar o bloqueio, beneficiários do Bolsa Família devem realizar a pesagem obrigatória