Mulher de 32 anos foi presa ao ser flagrada transportando 10 quilos de cocaína pura escondidos em fundo falso de um Fiat Palio, na tarde desta segunda-feira (28), na MS-276, rodovia que liga Dourados a Deodápolis. Nos grandes centros, a carga é avaliada em pelo menos meio milhão de reais.
A droga foi descoberta por policiais rodoviários federais da Delegacia da PRF em Dourados durante fiscalização próximo à Lanchonete Sossego.
A equipe monitorava veículos na tentativa de localizar o autor do assassinato do sitiante Vilson José Tondato, 65, ocorrido em Deodápolis, quando abordaram o Palio com placa de Ponta Porã.
Durante vistoria no porta-malas, os policiais sentiram cheiro de tinta fresca, o que levantou suspeita de existência de compartimento secreto, geralmente usado para transportar droga. No espaço do estepe havia um fundo falso onde estavam os tabletes de cocaína.
Moradora em Ponta Porã, a mulher disse que pegou o carro com a droga na cidade fronteiriça e seguia viagem até Deodápolis, mas o destino final da cocaína seria Campo Grande. Ela foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Dourados, e autuada em flagrante por tráfico.
Fonte campograndenews
You may also like
-
Pauta para sessão 1504 desta segunda-feira as 8 horas
-
Câmara Municipal de Chapadão do Sul realiza visita institucional ao Tribunal de Contas de MS
-
Grande onda de frio já tem data marcada e deve gerar temperaturas negativas
-
Sonho se torna realidade para 16 casais: “deixar de ser duas pessoas pra se tornar uma só”
-
Para evitar o bloqueio, beneficiários do Bolsa Família devem realizar a pesagem obrigatória