Operação Policial prendeu acusado de matar cunhado em Cassilândia

Ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar prenderam o suspeito de ter assassinado Marcos Henrique Lagoin, de 27 anos ocorrido na noite do último sábado (12) na zona rural do município.

Segundo as investigações iniciais, o homicídio teve como motivação uma questão familiar, por uma suposta dívida entre os envolvidos.

O autor que seria cunhado de Marcos Henrique, teria esperado a vítima armado nas proximidades da fazenda onde ela se encontrava, demonstrando premeditação. A vítima foi atingida por múltiplas perfurações, provavelmente causadas por disparos de munição calibre 12, que contém diversos balotes, o autor fugiu em seguida.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu e morreu.

Após o crime, a Polícia Civil realizou diversas diligências na cidade. Em continuidade às investigações, foi solicitado um mandado de prisão contra o suspeito ao poder judiciário, o qual foi autorizado.

De acordo com site Cassilândia Notícias, nesta segunda-feira (14), a Polícia Militar cumpriu o mandado de prisão do suspeito do homicídio, ele foi localizado e detido em uma propriedade rural

O delegado de Cassilândia, Rodrigo de Freitas informou que o suspeito já se encontra na delegacia de polícia e será encaminhado ao estabelecimento penal, permanecendo à disposição do poder judiciário para as providências cabíveis.

As diligências da Polícia Civil e da Polícia Militar foram cruciais para a localização e prisão do acusado.

Cassilândia Notícias

Categoria