A produtora rural Mariza Krug procurou a polícia para denunciar uma tentativa de estelionato contra Wander Marcelo e Raul Julinei, conhecido como vereador Raul (PL).
Mariza afirma que foi notificada pela contadora, informando que tinha vários boletos em aberto em seu CPF, emitidos por uma empresa, JR Agenciamento de Cereais e Grãos EIRELI , na pessoa de Wander Marcelo Moratelli.
“Que a comunicante/vítima informa que não possui e não efetuou nenhum negócio com nenhum destes. Que a comunicante/vítima, diante dos fatos, notificou as duas pessoas mencionadas acima por meio de advogado, que, ato contínuo, nenhum dos boletos foi baixado”, diz parte do boletim.
Mariza destacou que, no passado, vários produtores rurais caíram em golpe similar, efetuando pagamento de boletos fraudulentos. Ela anexou no boletim a documentação comprobatória da dívida gerada no CPF dela.
“Por fim, informa que em consulta ao aplicativo do Serasa constam estes boletos em contas vencidas e a vencer. Que, diante dos fatos, não teve outra alternativa a não ser registrar o presente boletim de ocorrência”, conclui.
Na prática, Mariza acusa o vereador de uso indevido do nome para capital de giro da sua empresa.
Outro lado
Procurado pela reportagem, o vereador Raul disse que vai à delegacia registrar um boletim de ocorrência contra todos os envolvidos por calúnia e difamação. “Afirmo que não foi descontado boleto em banco de ninguém”, declarou.
A reportagem não conseguiu contato com Wander Marcelo, também citado no boletim. O espaço segue aberto.
Fonte: Investiga MS
You may also like
-
Energisa paga R$ 18,5 milhões por deixar 242,2 mil clientes sem energia em MS
-
Senadora Soraya Thronicke visita Rede Feminina de Combate ao Câncer e oficializa doação de veículo
-
Prefeitura faz novo alerta sobre e-mails falsos de cobrança
-
Coleta de Entulhos: Fique Atento ao Cronograma desta Semana
-
Motorista que causou acidente e matou 4 da mesma família estava bêbado