Homem de 50 anos morreu ao ser atacado por exame de abelhas, neste sábado (8), em uma fazenda localizada em Figueirão, distante 258 quilômetros de Campo Grande.
Homem de 50 anos morreu ao ser atacado por enxame de abelhas em fazenda em Figueirão, MS. Após as picadas, foi levado ao hospital, mas sofreu choque anafilático e morreu. Médica não confirma se foi a única causa, pois vítima pulou em lago para escapar, podendo ter se afogado. Polícia investiga e exame de corpo de delito foi solicitado.
Conforme consta no boletim de ocorrência, após as picadas, a vítima foi levada para o hospital do município, mas sofreu um choque anafilático e morreu. De acordo com a médica que socorreu o homem, não é possível confirmar se essa foi a única causa da morte da vítima, uma vez que ele pulou em um lago para tentar escapar do ataque. Ação que, segundo a equipe do hospital, pode ter causado um afogamento.
A Polícia Militar esteve no hospital apurando os fatos e a Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos de praxe. Foi solicitado pelo delegado um exame de corpo de delito para que as circunstâncias da morte sejam esclarecidas.
O caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico.
Fonte: Campograndenews
You may also like
-
Plano Safra suspenso: com impasse no Orçamento, governo congela financiamento ao agro
-
Faturamento da Indústria de alimentos cresce 10% em 2024
-
Moraes nega pedido de Bolsonaro para entregar defesa em 83 dias
-
Motorista cai e fica desorientado em Chapadão do Sul
-
Câmeras de vigilância e serviço de Wi-Fi Free em Chapadão do Sul passam por manutenção