Neste domingo, 26, moradores do Assentamento Aroeira ficaram sem energia perdendo alimentos. E sabendo do excelente trânsito junto à direção da empresa Energisa, contataram o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Mika, para uma ajuda rápida.
Atendendo à solicitação, o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Mika, junto ao dirigente da Enersul Willian, confirmou o deslocamento de uma força tarefa para região do Assentamento Aroeira para restabelecer o fornecimento de energia que deixou a comunidade no escuro neste final de semana.
Alimentos estão sendo perdidos com o desligamento de freezers e refrigeradores. Na data de ontem, domingo dia 26, as equipes conseguiram energizar parte do sistema apenas. A segunda etapa será realizada nesta segunda após a “limpeza de faixa” porque muita vegetação caiu sobre a rede e cabos.
Reforço de técnicos também foi providenciado para normalizar o serviço no Assentamento Aroeira e região.
Religador de Energia veio através do vereador Mika
Em 2022 o vereador Mika conseguiu junto a Energisa a instalação do Religador, que acabou com a falta de luz prolongada na comunidade. Quando há qualquer problema no Linhão de fornecimento que vem de Inocência a Chapadão do Sul, o religador entra em funcionamento automaticamente, dispensando o deslocamento de uma equipe da Energisa até o local, evitando a falta de energia por horas.
Fonte: BolsãoNews com ChapadenseNews
You may also like
-
Simulado de Atendimento a Múltiplas Vítimas: Treinamento e Cooperação em Ação
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica