Na noite deste domingo, 19 de janeiro, dia de muita tristeza em Chapadão do Sul, pela perda da missionária Lucinéia, a Lú Santos, 31 anos, falecida em Angola, na África, por complicações causadas pela malária.
Dezenas de manifestações de pesar de amigos, familiares e autoridades municipais foram publicadas, principalmente nas redes sociais e foi notícias nos jornais locais durante todo o dia, que trouxeram notícias sobre o falecimento e sepultamento, que ocorre naquele país africano, como era a vontade de Lú Santos.
Assistentes sociais da Prefeitura estiveram na casa da família de Lú Santos, no Bairro Espatódea, durante o domingo, assim que a notícia do falecimento chegou, mas o surpreendente foi a decisão do Pastor Daniel Rovani, da Igreja Assembleia de Deus. O pastor decidiu transferir o culto dominical daquela noite para a casa da família enlutada.
Ficou o local totalmente lotado por fieis e amigos da família que foram, através também de orações, dar o apoio à família que, por motivo de saúde, nenhum membro pode viajar para Angola, para acompanhar o funeral do corpo de Lú Santos.
Fonte: Jovemsulnews
You may also like
-
Casa do Trabalhador de Chapadão do Sul inicia a semana com a oferta de mais de 270 vagas de emprego
-
Participe do curso “Culinária na Cozinha da Fazenda”
-
Farmacêuticos da rede pública são parabenizados na prefeitura municipal
-
Produtores rurais da Comunidade Pedra Branca vem a prefeitura para falar sobre as estradas municipais
-
Desocupação da Fazenda São Marcos tem prisão e apreensão de armas e explosivos