Na noite deste domingo, 19 de janeiro, dia de muita tristeza em Chapadão do Sul, pela perda da missionária Lucinéia, a Lú Santos, 31 anos, falecida em Angola, na África, por complicações causadas pela malária.
Dezenas de manifestações de pesar de amigos, familiares e autoridades municipais foram publicadas, principalmente nas redes sociais e foi notícias nos jornais locais durante todo o dia, que trouxeram notícias sobre o falecimento e sepultamento, que ocorre naquele país africano, como era a vontade de Lú Santos.
Assistentes sociais da Prefeitura estiveram na casa da família de Lú Santos, no Bairro Espatódea, durante o domingo, assim que a notícia do falecimento chegou, mas o surpreendente foi a decisão do Pastor Daniel Rovani, da Igreja Assembleia de Deus. O pastor decidiu transferir o culto dominical daquela noite para a casa da família enlutada.
Ficou o local totalmente lotado por fieis e amigos da família que foram, através também de orações, dar o apoio à família que, por motivo de saúde, nenhum membro pode viajar para Angola, para acompanhar o funeral do corpo de Lú Santos.
Fonte: Jovemsulnews
You may also like
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica
-
Grupo quer investir R$ 4 bilhões e pede para dobrar produção de minério em MS