Na manhã deste sábado, 11 de janeiro, o prefeito de Chapadão do Sul, Walter Schlatter, anunciou uma importante parceria com o Sindicato Rural de Chapadão do Sul, Fundação Chapadão, EMACS, Armazém dos Produtores e Grupo Schlatter para a realização de uma força-tarefa de roçagem de matos em áreas públicas do município. A iniciativa busca atender rapidamente às demandas da população, que relatou o crescimento excessivo de mato em parques, praças e lotes com áreas verdes.
Desde que assumiu a prefeitura no dia 1º de janeiro, Walter e sua equipe têm recebido diversas reclamações sobre a situação das áreas públicas, que têm causado desconforto à população. Diante do grande volume de áreas a serem cuidadas, o prefeito buscou apoio junto a empresas privadas e entidades para garantir a limpeza de forma ágil e eficiente.
“Estamos trabalhando para devolver a dignidade às áreas públicas da nossa cidade. Sabemos que o mato alto gera desconforto e riscos, como proliferação de insetos, e isso não pode continuar. Com o apoio dessas entidades, vamos conseguir atender mais rápido e trazer melhorias para a nossa população,” declarou o prefeito Walter Schlatter.
A ação, que envolve a colaboração entre a administração pública e a iniciativa privada, mostra o compromisso de Walter em unir forças para resolver os problemas do município. A roçagem já começou e será intensificada nos próximos dias.
As entidades parceiras abraçaram a causa e estão empenhadas em contribuir com essa força-tarefa, que beneficiará toda a população. Walter reforçou que esse é apenas o começo de uma gestão pautada na eficiência e no diálogo com a comunidade e setores da sociedade civil.
Com essa iniciativa, Chapadão do Sul caminha para melhorar suas condições urbanas e garantir um ambiente mais limpo e seguro para seus moradores.
You may also like
-
Casa do Trabalhador de Chapadão do Sul inicia a semana com a oferta de mais de 270 vagas de emprego
-
Participe do curso “Culinária na Cozinha da Fazenda”
-
Farmacêuticos da rede pública são parabenizados na prefeitura municipal
-
Produtores rurais da Comunidade Pedra Branca vem a prefeitura para falar sobre as estradas municipais
-
Desocupação da Fazenda São Marcos tem prisão e apreensão de armas e explosivos