O Manchester City, da Inglaterra, quer reforçar o meio-campo nesta janela de transferências de janeiro – já que perdeu Rodri por lesão – e mira dois brasileiros. Os nomes cotados pelo clube são Bruno Guimarães, do Newscastle, e o campo-grandense Éderson, da Atalanta, conforme apurou a ESPN.
O “plano A” da equipe é Bruno Guimarães, do Newscastle, também da Inglaterra. Brasileiro presente nas últimas convocações para a seleção brasileira, Bruno é a prioridade dos Citizens, porém, eles sabem que a pedida para vendê-lo deve ser alta devido sua importância para o Newcastle. Segundo o site Transfermarkt, Bruno é avaliado em 80 milhões de euros.
Como uma possível solução para isso, o campo-grandense Éderson, da Atalanta, é visto com bons olhos nos bastidores do City e bem avaliado pelo treinador Pep Guardiola. O meia ganhou destaque nos últimos jogos por suas boas atuações e é uma opção mais barata em relação a Bruno Guimarães. Éderson é avaliado em 50 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.
A dúvida sobre a contratação do campo-grandense é se a Atalanta aceitaria abrir negociações pelo jogador, já que a equipe briga pelo título da liga italiana e busca a classificação ao mata-mata da Champions League. Éderson é titular da equipe e considerado peça importante para a segunda metade da temporada.
Midiamax
You may also like
-
México criará fabricante de veículos elétricos de baixo custo até 2026
-
Corpo encontrado em decomposição era de rapaz de 26 anos
-
Abertura de empresas cresce 10,34% e totaliza 11.164 novos empreendimentos no acumulado de 2024 em MS
-
Hospital Regional de Mato Grosso do Sul realiza primeira captação de órgãos do ano
-
Produtores rurais devem declarar área plantada de soja até o dia 10 de janeiro no site da Iagro