Dois homens identificados como Pedro Luan e Derick Eziel, ambos com 20 anos, foram mortos, no início da tarde deste sábado (21), em Rio Verde de Mato Grosso, distante 203 quilômetros de Campo Grande, após entrarem em confronto com a PM (Polícia Militar).
Conforme apurado pelo Campo Grande News, os rapazes estavam em uma casa que já era monitorada pela polícia. Nesta tarde, equipe da Força Tática cercou o local, tanto na parte da frente, quanto nos fundos, que dá acesso a uma área de mata.
Ao realizar a abordagem dentro do imóvel, os jovens correram em direção aos fundos da residência, dando de cara com os policiais. Mesmo dando ordem de parada, os suspeitos correram e, em certo momento, um deles virou para o agentes apontando o revólver.
Diante da ameaça, o policial atirou no jovem, que foi atingido. O comparsa dele continuou correndo em meio ao matagal, mas também tentou balear os militares, sendo igualmente atingido.
Ambos foram socorridos pelas equipes até o hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Um terceiro homem, de 33 anos, que também estava no imóvel, foi rendido e preso por possuir mandado de prisão em aberto.
Na residência, os PMs apreenderam porções de cocaína e crack, além dois revólveres e uma espingarda, todas municiadas. O local foi isolado para trabalho da Polícia Civil e Perícia,
Motoristas enfrentam chuva em rodovia em dia de alerta de perigo da meteorologia
Fonte: CGNews
You may also like
-
MS registra 16.176 casos confirmados de dengue
-
Autor de violência doméstica é preso pela Polícia Civil em Água Clara
-
Governo oficializa “Desenrola Rural”, com até 85% de desconto para agricultores
-
Motociclista com sinais de embriaguez colide em veículo estacionado e fratura a perna
-
Sol escaldante e pouca chuva: O que esperar do verão em Mato Grosso do Sul?