Na madrugada deste sábado, 14 de dezembro, um indivíduo ainda não identificado quebrou a vidraça de uma loja de confecções, no centro da cidade de Chapadão do Sul.
Provavelmente, o homem tenha saído da Praça de Eventos, distante aproximadamente cem metros da loja, localizadas na Avenida Onze, região central, onde ocorrera um show artístico.
O que provavelmente o vândalo não esperava, é que estava sendo gravado em vídeo por um celular. As imagens mostram claramente que o homem ao passar em frente à loja, parou exclusivamente para pegar uma pedra próxima do meio fio, arremessou com força na vidraça e saiu caminhando tranquilamente.
Populares que realizaram a gravação do ato procuraram a Polícia Militar, que, por não haver furto, orientou a proprietária do local a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e apresentar o vídeo, para que o caso seja investigado.
Os atos de vandalismo são considerados crimes para os quais, de acordo com o Código Penal, a pena é de detenção de um a seis meses ou multa de um a seis salários mínimos, no caso de danos simples.
Fonte: Jovemsulnews
You may also like
-
Policia Militar detalha ação que resultou na morte de homem com mais de 80 de passagens
-
PIB de MS deve crescer 6,8% e superar R$ 227 bilhões em 2025
-
Chapadão do Sul está em área de risco de tempestades segundo Inmet
-
Veja as festividades de final de ano da Prefeitura de Chapadão do Sul
-
Criança de 10 anos morre depois de ser atropelada por motorista bêbado