Operação Pacator encaminha mais de seis pessoas para Delegacia e apreende drogas, armas e celulares

Operação Pacator (pacificação), da Polícia Civil, está em andamento em Chapadão do Sul. O objetivo é combater o tráfico de drogas no interior do estado e enfraquecer organizações criminosas.

A ação está sendo coordenada pela DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), com apoio de outras unidades: GARRAS (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro), DERF (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), DEFURV (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), DELEAGRO (Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato), DHPP (Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios e Proteção à Pessoa), DP de Costa Rica, DP de Paranaíba e DP de Chapadão do Sul.

Até o momento foram seis prisões em flagrante, sendo quatro por tráfico de drogas e duas por posse irregular de arma de fogo. As prisões ocorreram em Chapadão do Sul, Costa Rica e São Gabriel do Oeste. Nos locais das prisões, foram apreendidas drogas, armas, balanças de precisão e celulares.

Mais informações serão repassadas no término da operação e em entrevista coletiva na sexa-feira, 13/12, às 14 horas, na DENAR – Rua Assef Buainain, 144 – Jardim Itatiaia, Campo Grande-MS, pelo delegado titular Hoffman D’Ávila.

Fonte: Assecom

Categoria