Foi identificado como Rafael Casemiro, de 38 anos, o traficante morto após ser atacado por abelhas durante fuga da polícia na BR-376, em Nova Andradina, no início da tarde desta terça-feira (3).
Conforme apurado pela reportagem, Rafael era natural de Jundiai, município localizado no estado de São Paulo. Ele estava transportando drogas em um carro modelo Gol quando desobedeceu ordem de parada dos policiais. Logo que Rafael empreendeu fuga na BR-376, ainda em Ivinhema, os policiais iniciaram um acompanhamento. E no km 162, já em Nova Andradina, o traficante abandonou o carro e entrou no matagal. Assim, os policiais foram atrás do autor, mas ao se aproximar, o traficante bateu em uma caixa de abelhas.
Em seguida, ele e os policiais foram atacados pelo enxame, visto que outras caixas de abelhas foram encontradas mais a frente. Um dos policiais chegou a sofrer cerca de 70 picadas no rosto e no pescoço.
Já o traficante acabou caindo no local e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o policial atacado pelas abelhas ao hospital de Nova Andradina. A droga transportada pelo traficante e o carro serão encaminhadas para a delegacia.
You may also like
-
Avião com destino a Campo Grande bate em outra aeronave no Aeroporto de Congonhas
-
Em Campo Grande, CNJ lança Portal Único do Judiciário para MS e outros estados brasileiros
-
Cachorros caem em buraco para instalação de postes de iluminação pública em Chapadão do Sul
-
Polícia apreende 2 aviões, 468 veículos e R$ 19 mi de quadrilha que aplicava golpes em produtores rurais
-
MST invade fazenda tradicional no sul do Rio Grande do Sul