Uma criança de dois anos morreu na noite desta terça-feira (26) após cair em um poço artesiano de aproximadamente 14 metros, na casa de seus avós em Vicentina. O acidente ocorreu na Rua Jubelino Mamédio, na região central da cidade, onde o poço estava com uma tampa menor aberta, por onde a criança caiu.
O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul foi acionado para realizar o resgate e conseguiu retirar a criança do poço, encaminhando-a imediatamente para o Hospital Maria dos Santos Bastos. Apesar dos esforços de reanimação feitos pelos bombeiros e pela equipe médica do hospital, o menino não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local para investigar as causas do acidente. Os avós paternos da criança notaram a ausência do menino cerca de dez minutos após ele ter caído no reservatório. Ao Campo Grande News, o delegado Bruno Carlos, responsável pelo caso, informou que o menino estava brincando com outras crianças na casa dos avós quando desapareceu. Ele foi encontrado sem vida dentro do poço artesiano, que fica nos fundos do imóvel.
“Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, foi levado ao hospital, mas infelizmente não resistiu e evoluiu ao óbito”, informou o delegado. A mãe do menino será ouvida ainda hoje, e o laudo que determinará a causa da morte ficará pronto em dez dias.
Questionado sobre a possibilidade de algum adulto ser indiciado pelo incidente ou se o caso se trata apenas de um acidente, o delegado afirmou que a polícia investigará o ocorrido para esclarecer o que realmente aconteceu.
MS News
You may also like
-
Lula diz que acordo Mercosul-UE será fechado mesmo sem apoio da França, que chama a carne do Brasil de “lixo”
-
Como planejar a sucessão de culturas e aumentar a produtividade no campo
-
Auditores agropecuários criticam decisão do Carrefour
-
Marcada data da premiação “Aluno Nota 10” do Rotary Club de Chapadão do Sul
-
Militares da 4ª CIPM concluem X Curso de Força Tática realizado em Coxim