Na tarde deste domingo (17), aquaplanagem na rodovia MS-223 na cidade de Costa Rica, causou dois acidente quase que simultâneos, e em um deles um veículo foi parar dentro do córrego Rio Imbirussu.
Os incidentes aconteceram a 10 km de Costa Rica em o local já é conhecida pela população pelos recorrentes acidentes no local.
O declive da pista da MS 223, na descida do Rio Imbirussu, no sentindo Costa Rica Figueirão, que faz com que grande parte da água de chuva escorresse para dentro da pista, já que as valas construídas ao lado do meio fio são insuficiente para absolver o volume e mais um vez foi a causa de 02 acidentes na tarde deste domingo 17, envolvendo três veículos, sendo que um foi parar dentro do rio.
O local é palco de várias ocorrências desta modalidade. Não há no local uma placa de sinalização orientando os motoristas para o nível grande de aquaplanagem.
A outra ocorrência envolveu um veículo Fiat Uno com um casal da cidade Alcinópolis, que após aquaplanar na pista acabou caindo dentro do Rio Imbirussu.
Neste acidente o casal ficou preso dentro do carro, e foram retirados pelos bombeiros, levado a Fundação Hospitalar de Costa Rica, onde constatou que o motorista quebrou duas costelas e teve perfuração no pulmão e a mulher apresentava corte na cabeça e na face.
Fonte: MS TODO DIA
You may also like
-
Sustentabilidade: florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro
-
Candidata que nem foi votar nas eleições de 2024 e outras quatro são investigadas em MS
-
100 milhões de reais: João Carlos Krug anuncia investimentos no final de seu mandato
-
12º Workshop do Algodão promovido pela Ampasul traz inovações e mais tecnologia para o setor
-
Caixa Encantada: doe brinquedos no Corpo de Bombeiros