O prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, participou do Congresso Municipalista, um dos maiores eventos voltados à inovação e à gestão pública municipal. O evento, que reuniu cerca de 3 mil participantes em dois dias de intensa programação, aconteceu em um espaço repleto de gestores públicos de todo o Brasil. Acompanhado pela primeira-dama e secretária de assistência social, Maria das Dores Zocal Krug, pelo secretário de finanças Itamar Mariani, e pelo controlador interno Lucas Cabrera, o prefeito teve a oportunidade de dialogar sobre práticas inovadoras e estratégias para otimizar os serviços municipais.
O segundo dia do congresso teve início às 8h com a palestra “Inovação, Transformação Digital e Gestão para Resultados”, apresentada por Tadeu Barros, do Centro de Liderança Pública (CLP). Durante a palestra, foi enfatizada a importância de investir em transformação digital e metodologias que promovam a eficiência administrativa. O conteúdo visou inspirar os gestores a implementar soluções que melhorem os resultados em suas cidades, beneficiando diretamente a população.
Para o prefeito João Carlos Krug, a participação no evento reforça o compromisso de Chapadão do Sul em acompanhar e adotar práticas modernas de administração pública. “Eventos como este são fundamentais para aprimorarmos nossas estratégias e investirmos em uma gestão cada vez mais eficaz e inovadora, que possa proporcionar melhores serviços e qualidade de vida aos cidadãos de Chapadão do Sul”, declarou o prefeito.
A presença dos representantes de Chapadão do Sul no congresso também permitiu a troca de experiências com gestores de outras cidades e o contato com especialistas em políticas públicas e inovação.
You may also like
-
Sustentabilidade: florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro
-
Candidata que nem foi votar nas eleições de 2024 e outras quatro são investigadas em MS
-
100 milhões de reais: João Carlos Krug anuncia investimentos no final de seu mandato
-
12º Workshop do Algodão promovido pela Ampasul traz inovações e mais tecnologia para o setor
-
Caixa Encantada: doe brinquedos no Corpo de Bombeiros