Um empresário, de 70 anos, sofreu um sequestro relâmpago, na cidade de Três Lagoas ao ter sua caminhonete roubada, na manhã desta quarta-feira, 30 de outubro. O caso ocorreu no Jardim Alvorada em Três Lagoas e ainda no período da manhã foi abandonado pelos bandidos no Bairro Montanine, naquela cidade ao leste de MS, na saída para Selvíria.
Segundo o portal Perfilnews, por volta das 6h desta quarta-feira (30), a vítima estava em sua empresa de transporte, dois homens chegaram e anunciaram que queriam falar com o responsável. De acordo com informações de policiais, a dupla, a princípio abordou o empresário pedindo emprego, mas logo em seguida anunciou o assalto e saíram do escritório empurrando o empresário e um deles com arma de fogo.
Ainda conforme o Perfilnews, a vítima não estava com dinheiro. Então foi forçada a entrar em seu veículo, uma Fiat Toro. Os criminosos seguiram sentido São Paulo com o veículo.
O crime mobilizou todo efetivo das polícias civil, militar de Três Lagoas, além da PRF. Conforme contou o delegado Regional Ailtom Pereira, foi realizado um cerco ao redor de toda cidade. Ao Perfil News, Pereira explicou que talvez por este motivo, os bandidos resolveram abandonar o empresário em um bairro da cidade.
Os Indivíduos tentaram fazer PIX de R$ 13 mil. Durante o trajeto ao Alto Sucuriú, os marginais de posse do celular da vítima tentaram fazem um pix e concluído o processo eles jogaram aparelho para fora do veículo; porém a transferência não foi concluída.
A vítima entrou em contato com os familiares e seguiu para uma Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas para relatar os detalhes do crime e registrar o Boletim de Ocorrência. O caso segue em investigação.
Fonte: Jovemsulnews
You may also like
-
BNDES libera R$ 18,5 milhões de crédito para expansão da internet banda larga em MS
-
Faleceu o pioneiro de Chapadão do Sul, Armando Arthur Sturm
-
Mulher é esfaqueada durante confusão em conveniência
-
Saúde do Homem: SES promove seminário para reforçar prevenção e cuidados
-
Governo do Estado apresenta desempenho econômico de MS ao mercado financeiro e investidores