Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o motorista atropelou cinco crianças, na noite desta quinta-feira (24), no bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande. Motorista se escondeu após o acidente com medo de ser agredido.
Pelas imagens é possível ver quando o motorista passa pelo cruzamento e perde o controle avançando para cima da calçada. Em seguida, pessoas começam a correr e a gritar na rua. Uma das crianças atropelada foi arrastada pelo veículo.
Cinco crianças com idades entre 5, 9, 11 e 14 anos foram atropeladas quando brincavam na calçada. A criança de 5 anos está em coma depois ter o rosto fraturado pelo atropelamento. Um menino sofreu fratura na clavícula, braço e perna.
Já outro menino teve fratura no fêmur. “Não tem explicação uma situação dessa. Nunca vi uma cena tão triste na minha vida”, disse uma moradora. Segundo informações passadas para o Midiamax, o motorista foi encontrado na casa da mãe dele.
O acidente
Segundo informações de populares, o motorista atropelou as crianças que estavam próximo ao meio-fio da rua, abandonou o veículo e fugiu logo após. Todas as crianças foram encaminhadas para a Santa Casa.
Momentos depois, compareceu ao local o motorista do carro que disse que havia acabado de sair da igreja, levou sua namorada em casa, e seguia pela Rua Getulina em direção à Rua Panônia, quando de repente avistou as crianças na esquina próximo Rua Pinhão, porém perdeu a direção ao tentar desviar e acabou atropelando as crianças.
Ele disse que parou para prestar socorro, mas com o aparecimento de alguns populares temia ser agredido e abandonou o carro se escondendo por ali próximo, retornando após a chegada das viaturas até ao local do acidente acompanhado de sua noiva.
O motorista foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Fonte: Midiamax
You may also like
-
Prefeito Eleito Walter Schlatter Anuncia Anderson Abreu como Novo Secretário de Administração
-
Inaugurada Cozinha Piloto, garantindo alimentação igualitária para Rede Municipal de Ensino
-
MS registra 16.012 casos confirmados de dengue
-
Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS
-
Sustentabilidade: florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro