Uma mulher de 31 anos passou por momentos de terror ao ter a casa invadida pelo ex-marido, ser estuprada e ameaçada de morte, em Campo Grande. Ele foi encontrado dormindo pelos policiais na residência.
O crime aconteceu na última sexta-feira (5), quando o homem foi até a casa da mulher pedindo para ela abrir o portão, sendo que foi negado pela vítima. Nisto, o autor pulou o muro e invadiu a casa. Em seguida, o homem começou a agredi-la verbalmente, fisicamente e ameaçar o filho do casal, de 1 ano.
Conforme o relato da mulher, o autor em seguida a puxou pelo braço e a obrigou entrar no carro junto com o bebê. Em seguida, saiu dirigindo em alta velocidade por várias ruas do bairro, ameaçando jogar ela e a criança do carro.
Após várias ameaças, o autor retornou para a casa dela e obrigou-a descer do carro e entrar na residência. Assim, as ameaças verbais continuaram e em seguida a estuprou. O homem dormiu depois, e foi neste momento em que a mulher conseguiu fugir de casa e pedir ajuda na casa de seus pais.
Quando a polícia chegou, encontrou o autor dormindo. Ele foi preso e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).
midiamax
You may also like
-
Prefeito Eleito Walter Schlatter Anuncia Anderson Abreu como Novo Secretário de Administração
-
Inaugurada Cozinha Piloto, garantindo alimentação igualitária para Rede Municipal de Ensino
-
MS registra 16.012 casos confirmados de dengue
-
Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS
-
Sustentabilidade: florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro