Dono de conveniência atingido por disparos de arma de fogo morreu a caminho do hospital - Bolsão News

Dono de conveniência atingido por disparos de arma de fogo morreu a caminho do hospital

O empresário, Welington Dias Marques, 32 anos, de Chapadão do Sul foi vítima de disparos de arma de fogo, ao lado de sua caminhonete, na Rua Maringá, esquina com a Av. Rio Grande do Norte, no Bairro Sibipiruna, em Chapadão do Sul, por volta das 18h50.

Dois homens de motocicleta dispararam vários tiros contra a vítima, no corpo e na cabeça. Segundo uma testemunha, um homem de bicicleta, usando boné se aproximou da vítima, que estava fora da caminhonete, olhou para ele e saiu. Em seguida apareceram dois homens com uma motocicleta e dispararam vários tiros contra o empresário, que caiu no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o empresário caído inconsciente, com ferimentos graves pelo corpo e na cabeça. Chegou a perder massa encefálica no local e muito sangue. Ele apresentava sinais vitais e foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, porem, antes mesmo de chegar no Pronto Socorro ele morreu.

A Polícia Militar isolou o local e aguarda a chegada da Polícia Civil e peritos para levantar pistas e iniciarem as investigações. Até o momento não foi divulgado que tipo de arma de fogo foi utilizada.

Categoria