O corpo do operador de máquinas Alysson Cleydson de Oliveira Silva, 33 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (27), em uma área de mata na cidade de Inocência, distante 331 quilômetros de Campo Grande. O trabalhador era do Rio Grande do Norte e estava em Mato Grosso do Sul há pouco mais de um mês.
Alysson estava desaparecido desde a madrugada do dia 18 de agosto, quando saiu do alojamento da empresa onde trabalhava acompanhado por amigos. À polícia, os colegas do operador de máquinas contaram que o grupo foi até a Cachoeira Salto Preto, perto de Cassilândia, e depois voltaram juntos.
No entanto, Alysson ficou em um bar em Inocência e desde então, desapareceu. Câmeras de segurança da empresa registraram a saída do grupo do alojamento. Na manhã de hoje, o corpo do trabalhador foi encontrado na área que fica atrás do laticínio da cidade. Não foi possível identificar sinais de violência no cadáver da vítima.
O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Paranaíba. O caso continua sendo investigado pela Delegacia de Inocência. Ainda não foi confirmada a causa da morte do trabalhador.
CAMPO GRANDE NEWS
You may also like
-
Simulado de Atendimento a Múltiplas Vítimas: Treinamento e Cooperação em Ação
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica