Na tarde deste domingo (14), em Cassilândia, um recém-nascido morreu após cair em um vaso sanitário. A mãe, uma jovem de 39 semanas de gestação que não sabia da gravidez, havia sido diagnosticada erroneamente com um cisto após procurar um médico com dores abdominais.
Segundo o sargento da Polícia Militar, Juliano Magalhães, a mulher, residente no interior de São Paulo, passou mal em sua cidade e foi ao médico, que diagnosticou um cisto. Sem suspeitar da gravidez, ela viajou para Cassilândia para visitar o namorado.
O namorado da jovem mora em uma fazenda na cidade de MS. Na tarde do ocorrido, enquanto o casal estava em casa, a jovem sentiu um desconforto e foi ao banheiro.
Ao sentar no vaso, o bebê caiu. “Ela e o namorado levaram a criança até o hospital, mas o bebê não chegou com vida”, relatou Magalhães.
A jovem estava em estado de choque e recebeu atendimento médico necessário. A criança pesava aproximadamente 3,6 quilos e a gestação era de cerca de 39 semanas. O caso foi registrado na delegacia e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: MS Todo Dia com CG News
You may also like
-
Sábado (23) ocorre o 18º Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul com sorteio de super prêmios
-
Atenção: pecuaristas devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
-
Simples Nacional: prazo para regularização de dívidas termina dia 29/11
-
Pauta da 1484ª Sessão Ordinária do dia 25 de novembro às 9 horas
-
Prefeitura inicia nova etapa do projeto “Meu Pet Castradão” na próxima segunda-feira