Foi preso o suspeito de atirar em motoboy no bairro Esplanada, no dia 04 de julho. O autor tem 30 anos, e possui 8 registros em fatos típicos, sendo o primeiro registro como homicídio. A vítima identificada como J.V.S, de 23 anos, sexo masculino, passou por cirurgia.
Assim que a ocorrência chegou ao conhecimento da Autoridade Policial, diligências ininterruptas foram iniciadas pelos investigadores da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, em busca do autor. Os investigadores levantaram informações e conseguiram localizar o atual endereço do suspeito. Em seguida, coletaram diversos elementos que confirmavam a autoria delitiva, além de apreenderem a arma de fogo supostamente utilizada no crime na residência do investigado.
O crime
Por volta das 22h do dia 4, na Avenida das Garças, em Chapadão do Sul, um motoboy sofreu uma tentativa de homicídio enquanto realizava a última entrega da noite. A vítima informou aos policiais que, ao se aproximar da residência para a entrega, foi surpreendida por um indivíduo que saiu debaixo de uma árvore e desferiu disparos. A vítima correu abandonando sua motocicleta, o bag de entregas e seu celular no local. Os disparos atingiram membros superiores esquerdo e direito, e membro inferior esquerdo.
As investigações continuam para apurar todos os detalhes do crime. Em nota a imprensa a “Polícia Civil agradece à população pela colaboração e reforça a importância das denúncias anônimas para a elucidação de crimes.”
Leia matéria relacionada abaixo.
Fonte: Bolsão News com Assecom Delegacia de Chapadão do Sul
You may also like
-
Sábado (23) ocorre o 18º Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul com sorteio de super prêmios
-
Atenção: pecuaristas devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
-
Simples Nacional: prazo para regularização de dívidas termina dia 29/11
-
Pauta da 1484ª Sessão Ordinária do dia 25 de novembro às 9 horas
-
Prefeitura inicia nova etapa do projeto “Meu Pet Castradão” na próxima segunda-feira