Um homem de 23 anos foi preso em flagrante após agredir sua companheira e sequestrar o próprio filho de um ano e quatro meses em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O suspeito é acusado pelos crimes de vias de fato, ameaça e sequestro.
A ação foi conduzida por investigadores da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados, após receberem denúncia de uma mulher que comunicou ter sido agredida com um soco pelo suspeito. Além disso, o homem teria a ameaçado de morte e sequestrado o próprio filho.
Segundo a Polícia, o homem também teria dito à mulher que se ela fosse atrás, ele a mataria. Apesar de pai da criança, o homem não teria registrado o filho.
Os agentes então iniciaram as buscas do suspeito e conseguiram localizá-lo no interior da reserva indígena Jaguapiru. A criança estava chorando e logo que viu sua mãe foi na direção dela. O autor foi abordado e ainda ameaçou a vítima, apontando-lhe o dedo.
O criminoso foi autuado em flagrante e conduzido para a delegacia de Polícia de Dourados. O homem já possui diversas passagens e havia sido preso em flagrante dois dias antes pelo crime de furto.
Midiamax
You may also like
-
MS registra 16.012 casos confirmados de dengue
-
Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS
-
Sustentabilidade: florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro
-
Candidata que nem foi votar nas eleições de 2024 e outras quatro são investigadas em MS
-
100 milhões de reais: João Carlos Krug anuncia investimentos no final de seu mandato