Na noite desta terça-feira, 11 de junho, por volta das 19 horas, a Polícia Militar foi informada de que haviam dois indivíduos encapuzados próximo a uma conveniência e um deles estaria portando uma arma de fogo. No local, um policial de folga deu voz de abordagem, porém os indivíduos fugiram.
Os dois jovens, ambos de 16 anos dispensaram a arma na Avenida Trinta e Três. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e encontrou a arma. Tratava-se de um simulacro de revólver.
Os militares foram informados da identidade dos suspeitos e se deslocaram até a residência de um deles, onde sua mãe permitiu a entrada dos policiais para realizar buscas. Na residência foi localizado um dos menores, 3 (três) celulares danificados, possivelmente objeto de furto. Em seguida, deslocaram até a residência do outro suspeito, onde foram recebidos por um homem, o qual informou que procurado não estaria em casa e a mãe do menor não sabia do paradeiro do mesmo.
O menor encontrado na primeira residência disse que outro adolescente também teria participado na ação. Diante disso, o menor foi encaminhado para a delegacia de polícia, juntamente com os três celulares para as providências cabíveis. O segundo menor não foi encontrado durante a ação da PM.
A arma trata-se de um simulacro e possivelmente foi furtada recentemente em uma loja da cidade e seria usada para prática de algum roubo, ou assalto, por ser bem parecido com uma arma de verdade.
You may also like
-
Simulado de Atendimento a Múltiplas Vítimas: Treinamento e Cooperação em Ação
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica