Na manhã da quinta-feira, 06 de junho, a Polícia Militar de Costa Rica foi acionada por uma mulher de 25 anos, que denunciava ameaças que teria partido de seu companheiro, um homem, identificado depois como sendo M.G.C., de 37 anos.
No local, Rua Um, na cidade de Costa Rica, a mulher, vítima, mostrou prints (cópias de páginas web) contendo ameaças recebidas do companheiro. Segundo ela, logo cedo, o mesmo havia pulado o muro de sua residência, além disso, estava com seu veículo e não devolvia, mesmo depois de várias solicitações.
Os policiais, descobriram o endereço do autor e se deslocaram até a sua residência, na Rua Rui Barbosa, naquela cidade, com o intuito de realizar sua prisão e recuperar o bem da vítima. Ele foi localizado e dada a voz de prisão.
Em sua residência foram encontrados: sete “paradinhas” de cocaína, pesando 3,5 gramas, prontas para venda, a quantia de R$1.680,00 e um rolo de plástico filme, que costumeiramente os traficantes utilizam parai embalagem de drogas. Diante dessas evidências, ele foi preso também pelo crime de tráfico de drogas.
Conforme trabalho da polícia militar da cidade, o autor se dedica exclusivamente ao tráfico de drogas e todo seu dinheiro é fruto desse comércio ilegal. Segundo as investigações, há demonstrativos deste entregando droga, fornece para uso próprio da vítima, e chegou ao conhecimento dos militares que o indivíduo, durante as abordagens, por várias vezes, engolia droga para não ser preso, vomitando o entorpecente posteriormente.
Ressalta-se que o autor, já era bastante conhecido no meio policial e havia um trabalho de alguns meses no intuito de realizar sua prisão. A última ocorrência do indivíduo, foi registrada no ano passado, no Estado de Goiás, onde foi flagrado com aproximadamente 90 (noventa) quilos de maconha.
O 2º Tenente Mendes, atual comandante do 2º Pelotão da PM de Costa Rica, ressaltou; “A princípio pode-se pensar que foi uma pequena apreensão de drogas, porém o resultado é magnifico, pois, a conduta de traficância ficou bem clara e devido ao histórico do autor e já com condenações anteriores, espera-se que sua prisão seja convertida”. “O Autor era responsável por grande movimentação/venda de cocaína na cidade, sendo um dos principais fornecedores a outros traficantes; e por já ter muita experiência no “ramo”, existiam inúmeras dificuldades para realizar sua prisão em flagrante”, finalizou o Comandante 2º Tenente Mendes.
You may also like
-
Sábado (23) ocorre o 18º Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul com sorteio de super prêmios
-
Atenção: pecuaristas devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
-
Simples Nacional: prazo para regularização de dívidas termina dia 29/11
-
Pauta da 1484ª Sessão Ordinária do dia 25 de novembro às 9 horas
-
Prefeitura inicia nova etapa do projeto “Meu Pet Castradão” na próxima segunda-feira