Um incêndio tomou parte da Central de Abastecimento de Curitiba (Ceasa) na noite desta quinta-feira, 6 de junho. O fogo começou por volta das 22 horas e atingiu parte de um pavilhão de 4 mil metros quadrados, na ala norte da Ceasa, onde são comercializadas frutas, verduras e hortaliças.
Vídeos que circulam na internet mostram a propagação violenta das chamas, devido aos materiais inflamáveis presentes no local, como caixas de plástico, madeira, lonas e demais itens de armazenamento de alimentos.
A estimativa é que aproximadamente 20 comerciantes perderam 40 boxes e agora devem ser realocados. O corpo de bombeiros foi imediatamente acionado e controlou as chamas. Durante a manhã desta sexta-feira, 7 de junho, equipes trabalharam no rescaldo do local.
De acordo com a direção da unidade, o bloco que foi destruído pelo incêndio, de 2 mil metros quadrados, está isolado, mas os demais estão liberados e operando normalmente no escoamento e comercialização de alimentos.
A Ceasa conta com 423 empresas atacadistas, que operam em 8 pavilhões. A área total construída é de 72 mil metros quadrados. Não houve feridos e a causa do incêndio está sendo investigada pela Polícia Civil do Paraná.
Fonte: Canal rural
You may also like
-
Sábado (23) ocorre o 18º Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul com sorteio de super prêmios
-
Atenção: pecuaristas devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
-
Simples Nacional: prazo para regularização de dívidas termina dia 29/11
-
Pauta da 1484ª Sessão Ordinária do dia 25 de novembro às 9 horas
-
Prefeitura inicia nova etapa do projeto “Meu Pet Castradão” na próxima segunda-feira