Seguem os recebimentos de donativos aos desabrigados pelas enchentes no Rio Grande do Sul. A sociedade em geral do Brasil está mobilizada para arrecadação e envio de ajuda à população atingida pela catástrofe ambiental no sul.
Chapadão do Sul vem recebendo doações até mesmo de cidade vizinhas e com apoio de empresas do agronegócio e de produtores rurais providenciando o transporte até o RS.
Entidades de classe e uma organização liderada por mulheres e o Corpo de Bombeiros estão com suas campanhas de recebimentos. Em Chapadão do Sul as doações podem ser entregues no 7º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, na sede das entidades ou diretamente em um centro de recebimento e triagem montado em uma empresa, localizada na Avenida Quatro, esquina com a Rua Cinco, no centro da cidade.
Na manhã desta terça-feira, 14 de maio, militares bombeiros conduziram para o centro de recebimento e triagem, mais uma remessa de donativos e alertam, as famílias estão precisando com urgência de roupas de frio para as crianças, principalmente daquelas com idade entre 02 e 05 anos.
Até o momento Chapadão do Sul já embarcou um caminhão bi-truck, duas carretas e dois bi-trens com donativos e a expectativa é de novos carregamentos durante esta semana.
Além dos donativos, a ACE, Associação Comercial Empresarial de Chapadão do Sul.
– Pix para doações. Chave: e-mail: ace.chapadao@gmail.com
You may also like
-
Simulado de Atendimento a Múltiplas Vítimas: Treinamento e Cooperação em Ação
-
Setor de celulose deve investir R$ 31 bilhões em MS até 2032
-
Crime Ambiental: Bombeiro flagra morador utilizando fogo em terreno baldio
-
Motorista colide carro em carretinha estacionada e confessa que ingeriu bebida alcoólica
-
Após realizar manobras perigosas motoqueiro é preso em Costa Rica