Homem de 42 anos identificado como Jerônimo de Oliveira Cueva foi encontrado morto na tarde de sexta-feira (11) em um bananal perto de fazenda a 37 quilômetros de Rochedo, cidade a 83 quilômetros de Campo Grande. A vítima não era vista desde terça-feira (7) e foi reconhecido pelo irmão.
Conforme o boletim de ocorrência, mulher procurou a delegacia da cidade e informou que vizinhos teriam encontrado um cadáver em meio a plantação de banana e desconfiavam se tratar de um homem que estaria desaparecido há 3 dias. O irmão da vítima foi até o local quando ficou sabendo do achado de cadáver.
O corpo estava caído em meio a plantação já em estado de decomposição. O irmão então confirmou se tratar de Jerônimo e disse que ele havia recém chegado na cidade para trabalhar no bananal. Ele saiu de Campo Grande e na terça-feira (7), deixou suas coisas arrumadas e sumiu.
O irmão acreditou que Jerônimo tivesse voltado para Campo Grande e esquecido seus pertences, por isso não se preocupou. A princípio não foram encontradas marcas de violência no corpo da vítima. O caso foi registrado como achado de cadáver. –
CAMPO GRANDE NEWS
You may also like
-
Sábado (23) ocorre o 18º Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul com sorteio de super prêmios
-
Atenção: pecuaristas devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
-
Simples Nacional: prazo para regularização de dívidas termina dia 29/11
-
Pauta da 1484ª Sessão Ordinária do dia 25 de novembro às 9 horas
-
Prefeitura inicia nova etapa do projeto “Meu Pet Castradão” na próxima segunda-feira