No final da tarde desta quinta-feira, 09 de maio, um morador da Rua Caracol percebeu a falta de movimento na casa ao lado e resolveu olhar por cima do muro. Ele visualizou o vizinho sentado em uma cadeira, na varanda da casa, imóvel e com a cabeça baixa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que o homem sentado na cadeira estava morto e acionou a Polícia Civil para as providências. No local foi constatado que não havia sinais de violência, confirmando a morte natural. Tratava-se de Antonio Souza Rodrigues, natural de Tuntum (MA), 48 anos.
Ele morava sozinho em uma casa alugada e era vendedor ambulante autônomo. Colegas de trabalho de Antonio e o vizinho disseram que era um homem muito reservado, sem vícios e trabalhador. Ultimamente reclamava de dores na coluna e de um furunculo ao lado da barriga, próximo da pelve.
O vizinho, que chegou a ouvir as reclamações de Antonio disse que ele teria ingerido remédios para dores e para cura do furunculo ultimamente. Os Bombeiros teriam informado que a morte pode ter ocorrido no período da tarde desta quinta-feira (09). Como a frente da casa é murada e o portão não permite visão do interior do terreno, Antonio ficou morto no local por algumas horas.
Após o trabalho de praxe dos policiais civis, o corpo foi liberado para envio ao Hospital Municipal, para providência do atestado de óbito, antes de ser preparado para velório.
You may also like
-
Sábado (23) ocorre o 18º Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul com sorteio de super prêmios
-
Atenção: pecuaristas devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
-
Simples Nacional: prazo para regularização de dívidas termina dia 29/11
-
Pauta da 1484ª Sessão Ordinária do dia 25 de novembro às 9 horas
-
Prefeitura inicia nova etapa do projeto “Meu Pet Castradão” na próxima segunda-feira